Muriaé registra o segundo homicídio em um intervalo de seis horas
A vítima foi identificada como Wilhan Alexandre de Souza tinha, de 25 anos. Após o crime, que aconteceu por volta das 22h, um homem foi visto saindo correndo do local com um arma na cintura. Não procede a informação que circula pelas redes sociais dando conta de quatro mortos no local. Aguarde emais informações.
Este foi o segundo homicídio registrado em Muriaé em um intervalo de seis horas. Durante a tarde, um homem de 40 anos foi morto a tiros no bairro João XXIII.
Levando em consideração o homicídio registrado no Nova Muriaé, na noite de terça-feira (23) da semana passada, quando um jovem de 18 anos morreu após ser baleado próximo ao condomínio, e o assassinato de outro jovem de 21 anos no bairro João XXIII, a cidade chegou a quatro assassinatos em um intervalo de uma semana.
Há ainda um outro caso em investigação que poderia aumentar ainda mais as estatísticas de crimes violentos na cidade.
Um corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (29), nas águas do Rio Muriaé, na altura da Ponte da Coruja, na estrada para o distrito de Macuco. A perícia inicial encontrou lesões na vítima, que a princípio não foi identificada.
Quanto aos dois homicídios registrados no dia de hoje, as equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento e já conseguiram apreender uma motocicleta usada no primeiro crime (ocorrido no bairro João XXIII).
Fonte: Guia Muriaé
Ainda teve o homicídio de sábado na rua Astrogildo Figueiredo no bairro João XXIII
Quantos assacinatos ocorreram aqui em Muriaé esse ano ?