PM age rápido e prende suspeito de homicídio no bairro Padre Tiago
A Polícia Militar de Muriaé prendeu, no início da noite desta quinta-feira (21), o suspeito de matar um homem a tiros no bairro Padre Tiago.
Elder Oliveira de Almeida, conhecido como “Pica Pau”, tinha 32 anos e era natural de Ubá, foi morto, na Praça Padre Felix, com cinco tiros, sendo um no pescoço, dois na nuca, um nas costas e outro na região da clavícula.
Poucos momentos após o crime, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar ao suspeito, que tentou se esconder na casa de um parente, no bairro Inconfidência. Ele foi abordado e, diante todas as evidências já colhidas pelos policiais, confessou o delito.
D.O.F., de 19 anos, natural do Rio de Janeiro, relatou aos policiais que o homicídio foi consumado devido a ciúmes, uma vez que a vítima estaria mostrando interesse na sua namorada, fato este confirmado pela mesma. O autor ainda disse aos policiais aonde havia escondido a arma do crime, que foi localizada enterrada às margens do Rio Muriaé, onde foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos deflagrados.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.
Fonte: Guia Muriaé