PM de Muriaé faz “vaquinha” para ajudar vendedor de picolé que foi agredido e roubado
Um vendedor de picolé foi agredido e roubado em Muriaé. O caso aconteceu nos últimos dias, quando ele saia da Fundação Cristiano Varella. O que ele não esperava era receber uma ajuda da Polícia Militar, que foi além do registro da ocorrência.
Temístocles Gomes, de 49 anos, tinha trabalhado o dia todo e levava consigo cerca de R$ 200. Um motoqueiro parou próximo a ele e o agrediu, levando toda quantia que ele tinha arrecadado. Ele chamou a polícia, que realizou rastreamento, porém não localizou o autor.
Os militares do 47º BPM se sensibilizaram e fizeram uma “vaquinha”. Eles juntaram uma quantia em dinheiro ainda maior da que foi levada no assalto. A entrega ao vendedor de picolé aconteceu nessa sexta-feira (5).
A PM ainda realizou levantamentos e apurou que Temístocles Gomes foi vítima de estelionato. Foi verificado que havia duas empresas em seu nome, além de um carro importado. As informações foram repassadas ao Ministério Público e Polícia Civil, que irão apurar o caso.
Os policiais militares ainda verificaram que Temístocles Gomes tem uma filha de aproximadamente 16 anos que ele nunca viu. O 47º BPM agora se mobiliza para localizar a filha de Temístocles Gomes.
Assista ao vídeo com a reportagem de Gilson Junior, da Rádio Muriaé:
Fonte: Guia Muriaé
Gente de bem encontrado gente de bem. O universo conspira a favor!
Nobre atitude da PM. Parabéns.
tenho orgulho de ser muriaeense e orgulho maior e do nosso batalhao de muriae parabens aos policiais
Que gesto bonito!! Isso sim é fazer a Páscoa! Jesus ressuscitando no coração das pessoas e transbordando amor ao próximo.
Parabéns pela atitude de toda PM de Muriaé