PM registra tentativa de homicídio no bairro Gaspar e prende suspeito em Belisário

Um jovem, de 22 anos, estava pela Rua Alvorada, no bairro Gaspar, quando passou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes pelo local.
PUBLICIDADE
O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a vítima, que foi atingida no peito e virilha. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi submetida a cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
PUBLICIDADE
Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o indivíduo que estaria na garupa da moto pelo distrito de Belisário.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele teve a prisão ratificada pela autoridade policial.
PUBLICIDADE
O rastreamento continua no intuito de localizar o segundo envolvido, bem como a arma e veículo usados no delito.
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE