Polícia Civil apura morte de segurança de boate em Muriaé
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quinta-feira (16/2), a Operação Lascívia, em Muriaé, região da Zona da Mata. Na ação policial, dois suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida.
A equipe de policiais da 4ª Delegacia Regional em Muriaé – que atua no combate a homicídios, apurou que os homens, de 25 e 26 anos, são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na segunda-feira (13/2), em uma boate da cidade.
Durante a operação, uma arma que, segundo as investigações, foi utilizada no crime, foi encontrada no município de Ervália. Também foram encontradas peças de roupas identificadas pela polícia como sendo dos autores.
No momento do crime, a vítima, Julio Cesar da Silva, de 38 anos, trabalhava na boate e, conforme apurado, teria se envolvido com a esposa de um traficante da cidade. A vítima teria procurado se envolver com a esposa do criminoso.
“Trata-se de um delito grave, uma vez que os autores atingiram a vítima enquanto estava em seu local de trabalho” afirmou o Delegado Glaydson de Souza Ferreira.
As investigações continuam para total elucidação dos fatos e identificação de mais envolvidos. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG