Polícia Civil prende jovem suspeito de 12 homicídios, três deles ocorridos em Muriaé
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Agência de inteligência de Muriaé e Leopoldina, efetuaram neste sábado (14/05), a prisão de um investigado de 21 anos, suspeito de ter praticado 12 homicídios, sendo três deles na cidade de Muriaé e o restante nas cidades de Juiz de Fora, Astolfo Dutra e Guarani.
O investigado teve participação efetiva no duplo homicídio consumado no bairro Marambaia, e no último homicídio consumado no bairro Santo Antônio, na cidade de Muriaé. No segundo, caso a vítima foi confundida e morreu “enganado”. O investigado praticou todos os crimes a mando de um criminoso, também foragido, oriundo da cidade de Muriaé, e auto declarado do Comando Vermelho, e que para dominar o tráfico na cidade vem empregando violência.
Ele foi preso na cidade de Leopoldina, sendo ainda descoberto pela Polícia Civil que o investigado iria realizar outro Homicídio nesta data na cidade de Leopoldina. Durante a prisão o suspeito evadiu e resistiu à prisão.
Fonte: PCMG