Polícia Civil prende traficante considerado “dono” de bairro em Muriaé
Criminoso estava foragido e foi preso em Piúma (ES)
Em uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, a polícia prendeu C.R.B., conhecido como “Pebinha,” na cidade de Piúma (ES).
A ação fez parte da operação “El Patrón”, deflagrada para cumprir quatro mandados de prisão preventiva contra o suspeito, que estava foragido de Muriaé (MG) há nove anos.
**”Pebinha”** era considerado o chefe do tráfico no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, e mesmo à distância, continuava a comandar as atividades criminosas na região. Ele havia se estabelecido em uma residência em frente à Praia de Acaiaca, em Piúma.
Segundo o delegado **Glaydson de Souza Ferreira**, a prisão de “Pebinha” é um golpe significativo no combate à criminalidade organizada em Muriaé: “Temos procurado combater a criminalidade organizada, bem como lideranças criminosas de Muriaé. É mais uma prisão da Polícia Civil que impacta na criminalidade.”
Durante a operação, que ocorreu simultaneamente em Piúma e Muriaé, as autoridades apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e um veículo de alto padrão. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Guia Muriaé