Polícia Militar prende suspeitos e evita briga entre gangues no bairro Aeroporto
Após receber uma denúncia anônima sobre uma briga entre gangues de traficantes que deveria ocorrer, na manhã de ontem (11), em Muriaé, a Polícia Militar iniciou um rastreamento para chegar aos envolvidos. A informação dava conta, ainda, que os oponentes estariam armados.
Durante os levantamentos, guarnições do 47º Batalhão descobriram que o confronto seria às 10h na Rua Lica Múglia, bairro Aeroporte, e seguiram para o local. Lá, depararam com dois dos suspeitos, identificados como G.J.A.M., 18 anos, e L.L.R.S., 20 anos.
Ao perceber a aproximação das viaturas, a dupla saiu correndo e pularam cercas e muros. Não adiantou, foram alcançados e detidos. Com L.L.R.S., as equipes apreenderam uma pistola calibre 7.65, carregada com cinco cartuchos intactos.
As diligências continuaram e, alguns minutos depois, os policiais militares avistaram outro suspeito de pertencer a uma das gangues em uma motocicleta. Era um adolescente, 15 anos, que foi detido com um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, também intactos.
A dona da moto, F.V.P., 21 anos, não apresentou documentos do veículo, que foi levado para o pátio credenciado. Questionados, os suspeitos não deram o nome das outras pessoas que participariam da briga e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: PMMG