Polícia Militar registra ameaças nos bairros Planalto e Primavera
A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quinta-feira (4), duas ocorrências de ameaça: uma no bairro Planalto e outra no Primavera.
Por volta das 12h, um senhor compareceu à Delegacia de Plantão e relatou que nesta data um jovem compareceu na porta de sua residência, na Rua Ferdinando Costa, no bairro Planalto, e lhe perguntou como iria ficar a batida de carro, ocorrido no dia 26 de junho deste ano. A vítima falou que ia ser resolvido na justiça e virou as costas para ele, momento em que foi atingido nas costas por um golpe de muleta. Logo em seguida ainda foi ameaçado, o autor disse que iria matá-lo se fizesse o registro da ocorrência na polícia.
Já por volta das 13h45, uma senhora relatou compareceu à Unidade de Atendimento Integrado e relatou que nesta data ao visitar sua casa em consturção na Alameda Ipes, no bairro Primavera, se deparou com um desaterro nos fundos de sua casa e percebeu que havia cedido grande parte do terreno por baixo de sua caixa, sendo que o desaterro invadiu um metro de toda a extensão lateral de seu terreno. Ao tentar conversar com o cidadão responsável pelo desaterro, este se apossou de uma faca e lhe fez ameaças de agressão. A Defesa Civil foi acionada e interditou a casa dela, determinando que ninguém entre na casa.
Ambas as vítimas foram orientadas quanto às demais providências.
Fonte: Guia Muriaé