Polícia registra duplo homicídio em Muriaé
Dois homens foram mortos a tiros, na noite desta sexta-feira (4), no bairro Encoberta, em Muriaé.
Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas de que houve uma intensa troca de tiros na Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, próximo ao CAIC, e que duas pessoas haviam sido baleadas. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos.
Dalmindo de Oliveira Lucas, de 16 anos, foi encontrado ainda com os sinais vitais e foi socorrido por uma viatura policial e encaminhado ao Hospital São Paulo. Próximo ao local onde ele estava, em um beco que dá acesso à margem do Rio Muriaé, foi encontrado Luiz Antônio Ventura, de 30 anos, que já não apresentava os sinais vitais. Próximo ao local onde ele estava, foi localizado um revólver calibre 38.
O local do crime foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que Luiz Antônio foi alvejado com quatro tiros, sendo um na nádega, um dedo da mão direita, outro no abdômen e um cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Apesar de ter sido rapidamente socorrido, Dalmindo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HSP. O médico de plantão constatou que Dalmindo foi alvejado por sete disparos, sendo três na cabeça, outros três no tórax e um no braço esquerdo.
Testemunhas relataram que Dalmindo teria sido surpreendido por dois indivíduos que efetuaram os disparos de arma de fogo em direção a ele. Segundo testemunhas, um terceiro indivíduo teria revidado contra os agressores de Dalmindo. Populares relataram que ocorreram cerca de 20 disparos de arma de fogo no local.
A PM realizou intenso rastreamento, contudo ninguém foi preso. A arma apreendida foi encaminhada a Delegacia de Polícia.
Com este duplo homicídio, Muriaé chega ao quinto assassinato no ano.
Fonte: Guia Muriaé