Quatro são presos por exercício ilegal da profissão em Muriaé
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), quatro pessoas pelo crime de exercício ilegal da profissão em Muriaé.
Uma empresa que realiza o transporte intermunicipal de Muriaé até o município de Barão do Monte Alto fez uma denúncia de que taxistas e até particulares estariam captando passageiros nos pontos de ônibus e cobrando um valor aproximado ao da passagem para transportá-los.
Os policiais então montaram uma blitz na Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antônio, e passaram a realizar abordagem a veículos. Durante as abordagens, quatro veículos, sendo três táxis e um automóvel particular, foram flagrados praticando exercício ilegal da profissão e nenhum deles tinha alvará de transporte intermunicipal. Um dos veículos abordados levava quatro passageiros, um casal alegou ter pago R$ 45,00 pelo transporte, enquanto outra pessoa pagou R$ 15,00 e o outro nada.
Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.
Fonte: Guia Muriaé