Roubo a supermercado em Muriaé termina em troca de tiros e criminoso morto na Região Serrana do RJ
Estabelecimento em Muriaé foi invadido por quatro indivíduos, que levaram um malote com dinheiro. Dois deles foram presos; os outros fugiram para Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
Um roubo a um supermercado no centro de Muriaé desencadeou uma perseguição policial que resultou em confronto armado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um dos suspeitos foi morto e outro ficou ferido durante a troca de tiros. Dois envolvidos no crime foram presos.
O assalto ocorreu na tarde de segunda-feira (16), quando quatro criminosos invadiram o estabelecimento localizado na Rua Comendador Freitas. Os assaltantes roubaram um malote com dinheiro e fugiram em um carro branco. O valor subtraído não foi divulgado.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) iniciou uma busca pelos suspeitos, localizando dois deles ainda em território mineiro, onde foram detidos. Os outros dois fugitivos foram identificados em Teresópolis, já no estado do Rio de Janeiro.
Durante a abordagem, houve confronto com policiais, resultando na morte de um dos criminosos e ferimentos em outro. Nenhum agente foi ferido. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).
No decorrer da operação, no final da madrugada desta terça-feira (17), a PMMG realizou buscas na residência de um dos suspeitos, localizada no bairro Napoleão, em Muriaé. No local, foram apreendidas 16 barras grandes de maconha, além de porções menores da droga, totalizando cerca de 18 quilos.
As investigações continuam para apurar a possível ligação dos envolvidos com outras atividades criminosas na região. O dinheiro levado ainda não foi recuperado.
Fonte: Guia Muriaé