Um morre e dois são baleados em Muriaé
Um homem morreu e outros dois foram baleados, na madrugada deste sábado (22), na cidade de Muriaé.
O crime aconteceu, por volta da meia-noite e meia, na Rua Maria da Conceição Sabino, no bairro São Pedro.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Wantuil da Silva Pereira, de 35 anos, estava na companhia de dois jovens, 27 e 29.
Eles foram surpreendidos, a princípio, por cinco indivíduos, que chegaram a pé no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, eles evadiram sentido a BR 356.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São Paulo.
Wantuil não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HSP. Ele foi alvejado por um disparo na coxa e outro no tórax. A companheira de Wantuil disse desconhecer qualquer desavença que ele tivesse.
A PM fez contato com as outras duas vítimas, que alegaram desconhecer os autores e também afirmaram que não tinham desavenças com ninguém. Ambas apresentavam quadro clínico estável, sem risco de morte.
Uma das vítimas disse que estavam em um bar quando ouviu os disparos. Ao se aproximar, e um dos autores apontam uma arma em sua direção e passou a disparar, lhe atingindo no peito braço e maxilar. Já a outra vítima foi atingida no tórax.
A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.
Este foi o 16º homicídio do ano em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé
Se for verdade o que as testemunhas disse esses caras são psicopatas sair atirando em pessoas sem ao menos ter um motivo é mesmo com motivo já é crime só leis mais rígida para as pessoas começarem a pensar antes de atira.