Prefeitura de Leopoldina abre vagas na Secretaria de Assistência Social
A Prefeitura de Leopoldina divulgou edital nº 002/2016 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária para o quadro da Secretaria Municipal de Assistência Social.
As oportunidades são no cargo de Cadastrador e Digitador do Programa Bolsa Família. A remuneração é de R$ 1.087,93, mais auxílio alimentação de R$ 320,00. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o período de contrato de quatro meses. Para concorrer às vagas, é necessário ter nível médio completo e curso de digitação.
As inscrições serão recebidas até o dia 24 de julho de 2016, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, nº 112, Centro, no horário de 12 às 16h, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá apresentar o currículo específico preenchido (conforme modelo que consta no edital), além de original e cópia de: documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; declaração escolar que comprove ensino médio completo; e atestado de antecedentes criminais
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Leopoldina.
Fonte: Guia Muriaé
Bom dia,por favor você pode passar o edital para esse processo seletivo.Obrigado