Preso suspeito de matar a esposa grávida em Visconde do Rio Branco
A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu um suspeito de homicídio ocorrido nessa quinta-feira (15). Ele teria matado a própria esposa, que estava grávida.
Por volta das 15h30, policiais militares compareceram à Rua Maestro Hostilio Soares, no bairro Planalto, onde a vítima Lavínia Izabel Silva de Oliveira, de 20 anos, foi encontrada sem vida na residência onde ela morava.
Lavínia foi encontrada em decúbito ventral, com marcas de esfaqueamento na região do pescoço. A perícia constatou que ela levou 19 facadas. No local foi encontrada uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina, com resquícios de sangue, que teria sido usada no crime.
Após contato com diversas testemunhas, a PM apurou que o passível autor seria um rapaz, de 25 anos, amásio da vítima. Segundo as testemunhas, o casal brigava constantemente.
Durante rastreamento, ele foi localizado na localidade conhecida como Sementeira, zona rural de Visconde do Rio Branco. O autor estava escondido em meio a um matagal e investiu contra a equipe da PM com uma faca, que revidou a injusta agressão vindo a alvejá-lo. Ele foi levado a um hospital local, onde segue internado sob cuidados médicos e sob escolta policial.
Fonte: Guia Muriaé