Ação conjunta resulta na prisão de suspeito de cometer homicídio em Juiz de Fora
Crime foi praticado na madrugada desta segunda-feira (9/1), no bairro Parque das Águas. Suspeito foi preso em flagrante, após ação integrada entre PCMG e PMMG.
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 43 anos, suspeito de ter cometido homicídio consumado, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9/1), no bairro Parque das Águas, onde a vítima – um homem, de 37 anos – foi morto a tiros.
Segundo informações do delegado Samuel Neri, que atua no Grupo de Resposta Rápida (GRR), o investigado era amigo da vítima e morava junto com o homem. O crime teria acontecido possivelmente em virtude de uma discussão entre vítima e suspeito.
De acordo com a delegada Camila Miller, que também integra o GRR, o homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e encaminhado à delegacia. Após a formalização do flagrante, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. “A Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva do investigado”, conclui Camila.
Fonte: PCMG