Ação integrada prende seis suspeitos de integrarem quadrilha suspeita de furtos em Rio Novo
A ação conjunta entre PCMG e PMMG teve o objetivo de desmantelar organização criminosa envolvida em furtos a estabelecimentos comerciais e a residências, assim como em outros delitos.
Na última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizaram uma operação visando desmantelar uma organização criminosa suspeita de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais e a residências, assim como em outros delitos, no município de Rio Novo, na Zona da Mata mineira. No total, seis suspeitos foram presos.
Conforme informações do delegado Guttemberg Souza Filho, investigações apontaram que a quadrilha também é suspeita de atuar no tráfico de drogas, na corrupção de menores, no favorecimento à prostituição, entre outras práticas criminosas. “Um menor, de 15 anos, também foi apreendido, com ligação ao furto ocorrido no interior da delegacia, em abril”, conclui, lembrando que, na época desse crime, três suspeitos foram presos e dois adolescentes também foram apreendidos.
Os trabalhos investigativos prosseguem na Delegacia em Rio Novo, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.
Fonte: PCMG