Acusado de furto é agredido até a morte
Companheira dele chegou a chamar um carro por aplicativo para levar ele para o hospital, mas vítima não resistiu e morreu ainda dentro do veículo.
Na tarde desta quinta-feira (30), um homem de 39 anos foi encontrado ferido na Rua Jorge Knopp, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora.
Segundo relatos de sua esposa, a vítima havia saído de casa para realizar um serviço no Bairro Progresso, mas devido à sua demora, ela decidiu procurá-lo. Ao encontrá-lo, ele estava sentado e apresentava alguns ferimentos.
Preocupada, a esposa acionou um Uber para levar o marido ao hospital. Durante o trajeto, ela pediu ao motorista que passasse por sua residência para pegar os documentos pessoais do marido.
Próximo de casa, o homem perdeu a consciência dentro do veículo. Populares que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A esposa relatou aos militares que, enquanto estava em contato com o marido, ouviu uma pessoa gritar que ele havia sido agredido por populares. A motivação da agressão seria uma acusação de furto realizada por ele no local em uma data anterior. Não foram apresentados suspeitos da agressão até o momento.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso para identificar os responsáveis pela agressão. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico adequado.
Fonte: Guia Muriaé