Adolescente é apreendido após matar amigo com três tiros
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Primavera, em Cataguases. Em uma ação rápida, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito do homicídio.
Por volta das 22h, a PM compareceu à Rua João Batista Valverde, onde informações davam conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, vindo de um escadão, que dá acesso a um pasto.
No local, militares depararam com Fabrício de Araújo Ferreira caído ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A perícia também se fez presente e verificou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito, uma no pescoço e outra na barriga. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.
Uma testemunha relatou que o autor dos disparos chamou a vítima para fazer uso de drogas. Como a vítima era seu colega, ela foi junto. No local dos fatos, o adolescente e a vítima fizeram uso de droga e, sem motivo aparente, o autor efetuou três disparos em direção a vítima.
A PM, após intenso rastreamento, localizou o adolescente infrator, sendo apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina. Sobre a arma utilizada, alegou ter jogado no Rio Pomba.
Fonte: Guia Muriaé