Adolescente é apreendido com 17 pedras de crack em Visconde do Rio Branco
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde dessa terça-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.
Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que o adolescente, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos (incluindo tráfico de drogas), estava transitando com uma sacola na cor preta, carregando consigo materiais de um furto a residência.
Uma equipe policial procedeu à residência do suspeito, contudo ele não foi encontrado. Os policiais foram recebidos por sua genitora, que relatou que ele mal tem ficado em casa e que nesta data saiu por volta das 9h e até então não tinha retornado. Ela franqueou a entrada dos militares para a realização de buscas, contudo nada de ilícito foi localizado no local.
Nesse interim, a equipe do GEPMor conseguiu abordar o suspeito, que estava transitando em uma bicicleta. Antes da abordagem, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, sendo que em determinado momento os PMs viram que ele arremessou uma sacola no interior de um depósito de gás.
No local onde o material dispensado, os policiais arrecadaram uma sacola, contendo em seu interior 17 pedras de crack. Também foi encontrada uma bucha de maconha, que estava próxima a outra porção encontrada. Todos os entorpecentes estavam embalados e prontos para o comércio.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Visconde do Rio Branco, juntamente com o material apreendido, sendo acompanhado pela sua genitora.
Durante todo desenrolar da ocorrência, o autor proferiu diversas ofensas e ameaças aos policiais militares, vindo a receber também voz de prisão por ameaça, calúnia e desacato.
Fonte: Guia Muriaé