Os clientes poderão solicitar serviços, como mudança de titularidade, demandar ligações de água e esgoto, atualizar cadastros, segunda via de faturas, comunicar vazamentos e se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa – além de esclarecer dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa na localidade.
Segundo a gerente da Copasa na região, Rosângela de Faria e Coelho, a companhia tem se aproximado cada vez mais dos clientes visando a melhora dos serviços prestados. “Durante estes dois dias no distrito de Alegria faremos o atendimento itinerante visando estreitar ainda mais o relacionamento com o nosso cliente. Levaremos informações sobre os diversos serviços prestados pela empresa e também ouviremos as demandas que as pessoas têm em relação à Copasa. O feedback dos nossos clientes é muito importante para aprimorarmos os nossos serviços”, disse.
No atendimento as equipes da Copasa irão distribuir material informativo e conversar com as pessoas sobre consumo consciente da água, relação entre saneamento básico e saúde, desenvolvimento socioeconômico do município e preservação ambiental.
Fonte: Agência Minas