Após 15 horas de buscas, criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada em lavoura de café
De acordo com os bombeiros, Theo Ramos Cunha sumiu enquanto brincava no quintal de casa. Ele foi encontrado por um morador da região que ajudava os militares nas buscas.
Theo Ramos Cunha, o garoto de 2 anos de Jaguaraí, na zona rural de Alto Jequitibá, foi encontrado no alto de uma lavoura de café na manhã desta terça-feira (28).
A emoção tomou conta de familiares, vizinhos e das equipes que auxiliavam nas buscas. O menino estava desaparecido deste 17 horas de segunda-feira (27). Parentes disseram à polícia que, momentos antes do desaparecimento, a criança havia chegado da creche.
Bombeiros de Reduto e Manhuaçu participaram da procura pelo garoto, que atravessou a madrugada desta terça-feira (28). Segundo as primeiras informações, um morador que ajudava nas buscas foi quem encontrou o menino, em uma lavoura a 2km da casa da família de Theo.
Dois adolescentes chegaram a ser ouvidos pela PM durante a madrugada desta terça-feira (28). Eles eram suspeitos de estarem com o garoto. Os militares chegaram aos suspeitos a partir de fotos e vídeos que circularam na internet apontando que eles supostamente teriam pegado o menino. Segundo a PM, eles estavam à caminho da delegacia quando foram abordados.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó e G1