Após ser estuprada durante 3 anos, menina denuncia tio a polícia em Juiz de Fora
Um homem de 53 anos é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha durante três anos. A ocorrência foi registrada, na quarta-feira (9), em Juiz de Fora.
A vítima, de 15 anos, contou a Polícia Militar que os abusos tiveram início quando ela tinha 12 anos. Na ocasião, seu tio lhe trancou em um quarto e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A situação se repetiu outras vezes, sendo a última em abril. Após os abusos ela era obrigada a ingerir um remédio no dia seguinte. A garota disse que seu tio tinha costume de amolar um facão, fazendo-a pensar que seria para matá-la, e a ameaçava para não denunciar o crime.
A mãe da menina contou à que em data pretérita já havia acionado a polícia para seu cunhado, pois o mesmo ficava fazendo gestos obscenos para sua filha, porém até então ela não sabia dos abusos por parte dele. A mulher ficou sabendo que seu familiar ainda tentou abusar de outra filha sua, tentando tirar-lhe a roupa, contudo na época não foi registrada ocorrência.
O suspeito prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e negou os abusos. Ele acabou liberado, pois não estava em situação de flagrante.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Fonte: Guia Muriaé