Atirador mata jovem e deixa adolescente ferido em Ubá
Vítimas estavam em uma moto, quando criminoso saiu de trás de uma árvore e começou a atirar. Ele fugiu após o crime.

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 21 anos, caída ao solo em decúbito dorsal, já sem vida. Outra vítima, um menor, estava sendo atendido pelo SAMU e foi conduzido ao hospital Santa Isabel.
PUBLICIDADE
No hospital, em contato com o menor, ele relatou que por volta das 22h30 estava conduzindo sua motocicleta com a mulher em sua garupa.
Ao se aproximar da fábrica de móveis Greice, um indivíduo armado saiu de trás de uma árvore e começou a disparar em direção à motocicleta. O menor explicou que não conseguiu reconhecer o autor devido à falta de iluminação pública no local.
PUBLICIDADE
Ele relatou que conseguiu pular da motocicleta e correr em direção à sua residência, enquanto o autor o perseguia e efetuava mais disparos, dos quais dois o atingiram.
A PM segue em rastreamento para identificar e prender o autor dos disparos.
PUBLICIDADE
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE