Baleado em Araponga morre após duas semanas hospitalizado
Alexandro Carlos Martins, de 34 anos, que foi baleado no dia 8 de junho em uma estrada de chão na localidade rural do Pico do Boné, em Araponga, na Zona da Mata, faleceu na última quinta-feira, 20 de junho, após duas semanas internado em estado grave no hospital em Viçosa.
Na manhã do crime, Alexandro foi encontrado por populares caído na estrada, inicialmente aparentando ter sofrido um acidente de trânsito. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas perceberam que ele havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, apresentando quatro perfurações no tórax e rosto.
Os socorristas, levaram Alexandro até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Araponga, onde o médico de plantão, constatou a gravidade dos ferimentos e providenciou sua transferência imediata para um hospital em Viçosa.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para iniciar as investigações. A perícia técnica, realizou os procedimentos necessários na cena do crime. Familiares informaram que a vítima não tinha inimigos e que saíra de casa naquela manhã para trabalhar, como de costume.
Apesar dos esforços médicos, Alexandro não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A polícia continua em diligências para levantar mais informações sobre o crime, mas até o momento, não há pistas concretas sobre a motivação ou os autores do atentado.
Fonte: Viçosa Urgente