Bancário é conduzido por instalar câmera no banheiro feminino

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quinta-feira, 20/02, uma funcionária de uma agência em Mutum identificou uma câmera de vídeo escondida no banheiro feminino da instituição. O dispositivo, conectado a um power bank (bateria), estava instalado sem autorização e capturava imagens do ambiente.

A Polícia Militar foi acionada por funcionárias da agência que denunciaram a presença do equipamento. De acordo com uma das funcionárias, ela percebeu a câmera enquanto usava o sanitário. O aparelho, conectado a um power bank de fio amarelo, estava posicionado em um suporte no chão do banheiro.

PUBLICIDADE

Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, a polícia iniciou buscas no local. Durante a averiguação, um power bank com características semelhantes ao descrito foi encontrado dentro da mochila de um funcionário da agência. Além disso, uma câmera de vídeo com um cartão de memória foi localizada em um terreno nos fundos do basculante do banheiro do banco, reforçando as suspeitas contra o homem.

O vigilante da agência confirmou ter sido informado sobre a situação desde o primeiro dia e afirmou ter repassado a denúncia à empresa de segurança responsável. Já o gerente da loja entregou à polícia o suporte onde a câmera estava fixada.

PUBLICIDADE

O suspeito foi conduzido ao quartel da Polícia Militar, onde foi acompanhado por um advogado. O funcionário acusado assinou um termo de compromisso para comparecer em juízo.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo