Bebê de 7 meses com ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio chega morto em hospital
Mãe contou à polícia que deixou o filho cair enquanto dava banho. Ela foi presa e o caso registrado como homicídio.
Um trágico incidente ocorreu no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora, resultando na morte de um bebê de apenas 7 meses.
Na tarde de domingo (16), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada após a entrada do bebê já sem vida na maternidade Therezinha de Jesus. As médicas de plantão notaram várias lesões pelo corpo da criança e questionaram os pais sobre o ocorrido. Foram verificadas lesões no tórax, abdômen, rosto e crânio do bebê.
A mãe do bebê, de 23 anos, alegou que no sábado (15), por volta das 16h, ao dar banho no filho, ele teria escorregado de seu colo e caído ao solo.
Segundo ela, a criança apresentou comportamento normal até ontem, quando, após ser amamentado, vomitou e começou a ficar gelado. Já o pai da criança contou que percebeu os hematomas e questionou a esposa.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
A perícia esteve na residência do casal, e a mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está conduzindo a investigação através da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil informa que os procedimentos de apuração do homicídio do bebê estão em andamento. O pai da criança foi ouvido e terá sua prisão em flagrante ratificada. A delegada Camilla Miller convocou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (17), onde fornecerá mais detalhes sobre o caso.
Fonte: Guia Muriaé