Briga em bar termina com prisão de jovem em Manhuaçu
Um jovem de 18 anos foi preso, na noite de sábado (5), em Bom Jesus de Realeza, distrito de Manhuaçu.
Segundo relatos, o rapaz e outro indivíduo, de 42 anos, começaram a brigar dentro do bar, causando quebra de cadeiras, garrafas e copos. O proprietário do bar exigiu que os indivíduos parassem com a briga e saíssem do estabelecimento, contudo o pedido do comerciante não foi acatado. Diante disso, o dono do bar, que estava de posse de arma de fogo, efetuou disparos contra o rapaz, que saiu correndo do local. O comerciante foi atrás e efetuou mais disparos, porém nenhum tiro acertou o cidadão. Em ato contínuo, o autor dos disparos fugiu em seguida.
A equipe policial recebeu autorização para entrar na casa do autor, onde localizou dentro de um guarda-roupa um cartucho intacto calibre 38. Enquanto policiais militares realizavam busca na residência do comerciante, o jovem que se envolveu na briga se apresentou aos policiais e confirmou a versão apresentada pelas testemunhas.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O outro envolvido na briga foi socorrido por populares para a unidade de pronto atendimento, onde ficou em observação.
Fonte: Guia Muriaé