Casal é encontrado morto a tiros em Cipotânea
Um casal foi encontrado morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (7), no Xopotó, localidade na zona rural de Cipotânea.
Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de vários disparos de arma de fogo em uma propriedade rural.
Uma equipe da PM procedeu o local e tentou contato com os moradores. Como não foram atendidos, os policiais pularam a porteira da entrada, que estava trancada com cadeado e corrente.
Os militares então deslocaram até a entrada dos fundos da casa e depararam com Benício Amâncio da Silva, 68 anos, caído ao solo e já sem vida. A guarnição adentrou no imóvel e deparou com Maria Aparecida Tomaz, de 42 anos, também caída ao solo e já em óbito.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou três perfurações no corpo do homem e duas no corpo da mulher. Os corpos foram liberados e removidos pela funerária local.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que o casal teria vindo de São Paulo, pois estavam sofrendo ameaças de morte.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé