Caso da criança desaparecida: PM acredita que menino não chegou sozinho até o local onde foi encontrado
No início da noite desta terça (28), a assessoria de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu divulgou novas informações sobre o caso do garoto Theo Ramos Cunha, de 2 anos e 8 meses, que foi encontrado na localidade de Jaguaraí, na zona rural da cidade de Reduto, depois de 16 horas desaparecido.
A PM foi acionada e fez contato com o morador da localidade que encontrou a criança. As equipes da PM foram até o local exato onde segundo este morador a criança foi encontrada, sendo localizada uma chupeta que estava com a criança no momento de seu desaparecimento.
Um pouco abaixo, os militares visualizaram rastros, que podem ser indicativo de que a criança subiu engatinhando. Mas esses rastros terminam uns 5 metros abaixo, onde provavelmente a criança foi deixada, próximo a uma estrada.
A PM constatou que a distância entre a casa da criança e o local onde ela foi encontrada é grande e de difícil acesso e bastante íngreme, sendo de convicção da Polícia Militar que a criança não chegaria até ali sozinha.
A médica de plantão do Hospital César Leite em Manhuaçu atendeu a criança e constatou pequenos arranhões superficiais, mas nada que evidenciasse que a criança teria ficado a noite inteira embrenhada em uma área de cafezal fechada.
As equipes policiais levantaram algumas informações sobre possíveis suspeitos bem como sobre a motivação para a prática deste crime, que serão constadas em boletim de ocorrência para posterior investigação criminal.
Fonte: Portal Caparaó