Confusão após reunião política termina com três detidos em Faria Lemos
Três pessoas foram detidas, na noite dessa segunda-feira (26), após se envolverem em uma confusão após uma reunião política em Faria Lemos.
Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Periando Lopes Rodrigues, no Centro, onde o solicitante relatou que ocorria em sua residência uma reunião política. Ao término do evento, teve início uma grande confusão, já pela via pública. Segundo o solicitante, a confusão teria tido início por pessoas da coligação adversária.
No local, os ânimos estavam bastante exaltados e havia pessoas em cima das árvores, promovendo gritaria, provocações e incitações a violência. Em contato com a polícia, um jovem relatou ter sido agredido por um homem e sua genitora disse ter sido ameaçada de morte por uma mulher. Durante o desenrolar da ocorrência, algumas pessoas que estavam pela rua gritavam e incitavam os populares contra a ação da PM.
Após rastreamento, policiais abordaram o suposto autor das agressões, 28 anos. No momento em que ele era contido pelos policiais, se aproximou uma mulher, 24 anos, cidadã esta que teria ameaçado de morte a senhora. Ela tentou intervir na ação policial e tentou arrebatar o preso. Não satisfeita, ainda passou a desacatar os PMs, mesma atitude tomada por uma adolescente, 17. As duas também foram contidas e detidas.
Os três envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências, sendo a adolescente acompanhada pela sua genitora.
Fonte: Guia Muriaé