Corpo é encontrado na zona rural de Visconde do Rio Branco
Um corpo foi encontrado, na noite dessa sexta-feira (6), na zona rural de Visconde do Rio Branco.
Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a fazenda Santana, onde um pescador disse que, ao passar pela estrada, viu um corpo em meio a um matagal.
O corpo foi encontrado às margens da estrada e próximo a um pontilhão, tratando-se de uma pessoa do sexo masculino, negro, magro, estatura mediana e idade aparente de 28 anos.
A vítima foi encontrada apenas de cueca e já em estado de enrijecimento cadavérico, sendo que o corpo apresentava marcas de sangue no braço direito.
A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou diversas perfurações no corpo da vítima, entre elas um tiro na cabeça.
Nas proximidades onde o corpo foi encontrado, havia uma camisa e uma bermuda com marcas de sangue. A cerca de 15 metros do corpo, próximo ao pontilhão, havia outras marcas de sangue, que poderiam ser de outra possível vítima.
O corpo foi liberado e removido pela funerária local, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi identificado como tratando-se de Alex Júnior Gomes, 28 anos.
A suspeita é que a vítima trata-se de um indivíduo conhecido como “Alex Gamba”, contudo não foi possível confirmar, devido o rosto estar bastante desfigurado e também os familiares do mesmo não foram encontrados para reconhecer o corpo.
Fonte: Guia Muriaé