Criança filma o próprio estupro para mostrar para mãe abuso de ex-namorado dela: ‘Viu, mãe, agora você tem a prova’
Mandado de prisão foi cumprido na madrugada desta quinta-feira (10/11), durante a operação Rompendo o Silêncio.
Na madrugada desta quinta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Rompendo o Silêncio que resultou na prisão de um homem, de 55 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Conforme informações da delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azalim, a vítima – uma criança, de 9 anos – gravou um vídeo do momento do abuso, da prática de ato libidinoso.
“Ela mostrou o vídeo para a família. A mãe, então, procurou a delegacia, fez a denúncia e levou o vídeo gravado pelo filho dela”, explica a delegada, informando que foi instaurado inquérito policial para investigar os fatos.
Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como “viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”.
“O vídeo feito pela própria criança demonstra o ato libidinoso (…) O homem frequentava a casa, almoçava com a família e tinha uma relação de confiança com o próprio menino (…)”.
Após apuração, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem, que era amigo e frequentava a casa da família da vítima. “O inquérito continua em tramitação. Em breve, será concluído e enviado à Justiça”, finaliza Alessandra.
Ele foi preso na região sul da cidade e encaminhado à delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG