Criminosos se passam por policiais, invadem casa e matam morador com 16 tiros
Homem ainda tentou correr para o quarto para se esconder, mas foi perseguido, morto e encontrado já sem vida.
Uma noite que deveria ter sido tranquila se transformou em tragédia quando dois criminosos se passaram por policiais e invadiram a casa de um homem de 38 anos, assassinando-o com 16 tiros. O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (31) em Maripá de Minas, na Zona da Mata, deixando a comunidade local abalada e em estado de choque.
De acordo com informações da polícia, a vítima vinha recebendo ameaças nos últimos dias devido ao suposto envolvimento em um furto de uma caçamba de caminhão. Na fatídica noite, os agressores conseguiram entrar na residência e, após se fazerem passar por militares, dispararam os tiros fatais contra o morador.
Mesmo em meio ao terror, a vítima tentou escapar, correndo em direção ao quarto em busca de refúgio, mas foi cruelmente perseguida e alvejada até a morte. Seu corpo foi encontrado de bruços no chão da casa.
Na residência no momento do ataque estavam também a namorada do homem e os filhos dela, de 16 e 10 anos, que, apavorados, se esconderam em outro cômodo da casa enquanto os disparos ecoavam.
Os criminosos fugiram pela BR-267 após o ataque, e até o momento da redação desta reportagem, não haviam sido capturados. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação rigorosa para esclarecer os detalhes do ocorrido e trazer os responsáveis por essa terrível tragédia à justiça.
Fonte: Guia Muriaé