Criminosos tentam cortar cabeça de jovem que foi morto a tiros em Juiz de Fora
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (7), na cidade de Juiz de Fora. O corpo estava em um local de difícil acesso e só foi encontrado nessa segunda-feira (8).
No domingo, Ruanderson Tolendar da Silva havia ido até a casa de sua namorada no bairro Nova Germânia. Pelo local, foi abordado por vários indivíduos, sendo que dois deles portavam armas de fogo. Eles o agrediram fisicamente e um dos autores armados efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna de Ruanderson.
Mesmo ferido, ele correu em direção a um matagal na Rua das Agulhas Negras, sendo perseguido pelos autores, que vieram a efetuar mais disparos de arma de fogo. Após o fato, os criminosos evadiram do local em um Volkswagen Golf.
A polícia chegou a ser acionada e compareceu ao local. Como se tratava de um matagal bastante extenso, em um terreno de difícil acesso e já era noite, o corpo acabou não sendo encontrado.
Já nessa segunda-feira, familiares da vítima tomaram conhecimento que os autores haviam retornado ao local e estavam tentando cortar a cabeça de Ruanderson, porém não conseguiram e evadiram do local.
Após novas buscas, o corpo foi localizado, aparentando sinais de vários cortes na face e de perfurações de projéteis. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi removido por uma funerária local.
Alguns suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé