DERR apura roubo em menos de 12h após o crime e prende suspeitos em flagrante em JF
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (9), em menos de 12h após o crime, um jovem de 24 anos, suspeito de ser o autor do roubo ocorrido no bairro São Pedro, na mesma data. Na ocasião, as vítimas – um empresário de 36 anos e a mãe dele, de 56 anos – foram abordadas pelo suspeito quando estavam se deslocando a pé em direção ao veículo estacionado em um posto de combustível, próximo ao restaurante da vítima.
Os policiais civis conseguiram localizar e recuperar, na residência do suspeito, no Bairro Vitorino Braga, dois notebooks e um celular que haviam sido roubados. Investigações apontam que o suspeito também seria o autor do assalto à mão armada em uma lanchonete na Avenida Itamar Franco, no dia 07 de setembro.
Durante a ação, também foi preso, no mesmo bairro, outro jovem de 23 anos. Ele é funcionário da vítima e confessou o crime, informando que já conhecia o outro autor e passou informações sobre o estabelecimento. Com o suspeito, foram apreendidos uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo, além de quatro copos – que seriam do restaurante do empresário. O veículo Gol, que teria sido usado durante o crime, também foi apreendido.
A dupla foi encaminhada ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.
Fonte: 4º DEPPC