DETRAN-MG promove leilão online com mais de 200 veículos apreendidos em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em Cataguases, na Zona da Mata.

O leilão será de forma online e acontece entre às 08h do dia 30/04/2025 às 17:55h do dia 02/05/2025, pelo site leilao.detran.mg.gov.br. Para participar, é necessário se cadastrar de forma prévia na página.

PUBLICIDADE

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados no Auto Socorro Freitas, entre os dias 24 a 30/04/2025 – 09h às 12h e 14h às 17h.

São 202 veículos entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão. Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes do edital:

Edital nº 759/2025

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo