Discussão entre familiares termina em facada: tio e sobrinho brigaram por causa de cavalo
Caso foi registrado na segunda-feira (22) em Santos Dumont. Adolescente confessou o crime e foi levado para a Delegacia.
Um adolescente de 17 anos esfaqueou o tio, de 55 anos, durante uma discussão sobre um cavalo na tarde de segunda-feira (22), no Bairro Antônio Afonso, em Santos Dumont. O menor alegou que o homem ameaçou dar machadadas no animal e o esfaqueou para se defender.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou porque o homem, que apresentava sinais de embriaguez, se irritou com a maneira como o sobrinho estava montado no animal. Durante a briga, o homem teria ameaçado o animal com um machado, momento em que o sobrinho o golpeou com uma faca no peito.
Após o incidente, o adolescente fugiu com o animal, mas foi localizado, apreendido e levado para a Delegacia acompanhado da mãe. Conforme a PM, ele alegou legítima defesa.
O homem foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital em Juiz de Fora para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Guia Muriaé