Discussão por causa de pneus termina em homicídio em Manhuaçu
Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (9), num bar na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu.
Testemunhas contaram à polícia que, por volta das 21h30, havia oito pessoas bebendo no estabelecimento. Jailson José Guimarães estava no local e teve uma discussão com um jovem, de 18 anos, por conta de pneus que tinha emprestado para o rapaz.
O rapaz então saiu do bar e voltou pouco depois, sentando numa cadeira do lado de fora. Nesse momento, Jailson teria se dirigido ao mesmo novamente, dizendo: “Me devolve os pneus, com você eu resolvo de qualquer jeito, se tiver armado pra mim tanto faz”.
Logo após ter dito isso, Jailson se virou de costas e saiu andando em direção ao balcão. Testemunhas disseram que o jovem se levantou, foi atrás, sacou a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima, contudo Jailson estava sem vida. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no bar sobre o homicídio.
O proprietário do estabelecimento e testemunhas reconheceram o autor pelas fotografias apresentadas pela Polícia Militar. Na casa do irmão do rapaz, a PM encontrou a bermuda que ele usava no momento do crime.
Apesar do rastreamento, o suspeito ainda não foi encontrado.
Fonte: Portal Caparaó