Dois muriaeenses são mortos a tiros próximo a estrada que dá acesso a Recreio
O 3º Pelotão da 6ª Companhia de Polícia Militar, em Leopoldina, foi acionado no final da noite de segunda-feira, 26 de agosto, para atender uma ocorrência de duplo homicídio no quilômetro 1 da rodovia MG-454, próximo ao entroncamento com a BR-116. No local foi encontrado um Ford Focus cinza, com placa GZW-1301, do município de Barroso, com os motores ligados e faróis acesos. Caídos próximos ao veículo estavam os corpos de Carlos Roberto de Freitas, 57 anos, e Marcos Silva Lucas, 31 anos, naturais de Muriaé, ambos várias perfurações nos corpos feitas por armas de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência fornecido pela Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia, que compareceu ao local, o veículo estava estacionado no acostamento, próximo a uma guarita de ônibus, em sentido à cidade de Recreio. Após periciados os corpos, ficaram constatadas várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça de Carlos Roberto, e nas costas, abdome e cabeça de Marcelo, que naquele momento não portava documento de identificação e carregava a importância de R$ 1.500,00 em um dos bolsos de sua calça.
Segundo o Sargento Júlio César de Almeida Melo, relator da ocorrência, a unidade de operações da 6ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica pelo número 190 de uma voz feminina informando que, ao passar pelo local, viu um carro com duas pessoas paradas, observando os corpos estirados no chão. Todos os objetos da cena do crime foram recolhidos e o veículo conduzido para um pátio credenciado pelo Detran-MG para investigação.
Fonte: Marcelo Lopes / Autor: Cristina Quirino