Dois são presos após ameaçarem PM e família de morte em Rosário da Limeira
Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (24), após ameaçarem um policial militar e sua família de morte na cidade de Rosário da Limeira.
Por volta das 7h30, a Polícia Civil de Muriaé, através da 32ª Delegacia de Polícia, e a Polícia Militar de Rosário da Limeira prenderam W.C.S, 29 anos, e P.S.P.J, 28 anos. Na residência de W.C.S. ainda foi localizado uma faca, uma pequena bucha de maconha, material para endola de drogas e um cordão, aparentemente de prata, de procedência duvidosa.
Apos investigações foram expedidos mandados de prisão preventiva em desfavor dos mesmos, pois ambos estariam ameaçando de morte um PM de Rosário da Limeira e sua família. Em data recente, os indivíduos teriam colocado uma cruz no portão, simbolizando a morte e realizado pichações na residência do policial.
Após as investigações, os policiais apuraram que W.C.S. teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e seria o mandante das ameaças. Os presos foram conduzidos ao Presídio de Muriaé.
A operação conjunta foi coordenada pelo Delegado Junio Oliveira, juntamente com os investigadores André e Evandro da Polícia Civil, bem como policiais militares de Rosário da Limeira, sobre o comando do sargento Lopes.
Fonte: PCMG