Energisa está com vagas de emprego em Cataguases e Ubá
A Energisa, maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal, está com vagas abertas para Cataguases e Ubá.
A empresa busca pessoas em sintonia com os valores da companhia, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. As oportunidades são para todos os interessados que atendam os pré-requisitos das vagas. Pessoas com deficiência também podem se cadastrar.
O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.
Como se candidatar
As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse.
Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.
Reconhecimento
Atualmente, a Energisa em Minas Gerais conta com mais de 1.030 colaboradores próprios e terceiros e é uma das principais em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. E é uma das melhores empresas para se trabalhar no Basil.
Bruno Flores é um dos colaboradores e está na Energia há 12 anos. “Entrei para o Grupo como estagiário e foi minha primeira oportunidade de emprego. No início da minha trajetória profissional, fui diagnosticado com perda auditiva bilateral. Mas aqui na Energisa tive a oportunidade de dialogar e compartilhar minha dificuldade, crescendo profissionalmente e sendo reconhecido pelo meu trabalho”, conta ele que já atuou em diversos processos, projetos e funções, ocupando inclusive o cargo de supervisor. Hoje Bruno atua como Engenheiro de Processos na área de Operação, contribuindo com projetos, estudos e melhorias de sistemas e processos para equipes de campo.
Fonte: Energisa