Energisa premia mais um sortudo da PromoPIX: ainda dá tempo de se cadastrar
Prêmio do sorteio pode chegar a R$ 6 mil por dois anos para quem usar PIX ou débito automático.
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’ na campanha, que premia com até R$ 6 mil clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. O valor pode ser usado por até dois anos, em descontos divididos mensalmente na conta de luz. O ganhador do mês de setembro foi Altamiro Magalhães Albino de Ubá.
Aproveitando o sucesso da última edição da campanha, a campanha deste ano veio cm novidades: o Grupo Energisa adicionou um novo benefício aos clientes de suas distribuidoras que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. Além de ter a chance de ganhar dois anos de contas grátis, a campanha “Dois anos de conta grátis” disponibilizará centenas de vale-compras de R$ 100,00 que poderão ser usados nos sites do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia.
Ainda dá tempo de participar: os clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site, onde devem informar os dados solicitados. Quanto mais cedo for feito o cadastro e mais contas forem pagas com o QR Code do PIX nas contas de energia ou por débito automático, maiores as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão números da sorte por cada conta paga.
A promoção é válida para consumidores cadastrados como ‘Pessoa Física’ de todas as distribuidoras do Grupo Energisa, entre elas a Energisa Minas Rio. Na última promoção, realizada em 2023, a Energisa premiou 54 clientes dos 11 estados onde atua. Foram mais de R$ 350 mil em descontos nas contas de energia. A Energisa Minas Rio já entregou mais de 10 prêmios.
A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Com a ferramenta, é possível fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.
E por falar em Energisa ON, o aplicativo é o mais usado pelos clientes da distribuidora. Isso porque é possível ter acesso, 24 horas por dia, a serviços como emissão da segunda via da fatura, consulta de débitos, histórico de consumo, informar leitura, inclusão do débito automático e cadastro da fatura por e-mail, pedido de religação e ligação nova, atualização cadastral, negociação de dívidas e até informar falta de energia ou riscos à vida. Facilidade que está nas mãos dos clientes, sem precisar sair de casa.
A coordenadora de Atendimento, Ana Maria de Almeida Jorge, explica que todas as alternativas de atendimento foram estrategicamente planejadas para tornar mais prático o relacionamento entre cliente e empresa. “Atualmente cerca de 90% dos nossos atendimentos são pelos canais digitais. Temos inovado em tecnologias com o propósito de facilitar o dia a dia das pessoas. Além da praticidade de ter nossos serviços ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia, o atendimento digital pelos canais digitais oficiais é uma segurança que pode, inclusive, evitar golpes”.
Serviço: Canais Digitais da Energisa
Aplicativo Energisa On
Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
Site: www.energisa.com.br
Call Center: 0800 032 0196.
Fonte: Energisa