Ex-marido é suspeito de estuprar mulher em Dom Cavati
Uma mulher de 36 anos procurou a polícia relatando que teria sofrido um estupro, na noite dessa quarta-feira (22), no Córrego Alto do Regino, zona rural de Dom Cavati.
A vítima relatou que estava do lado de fora de sua casa, momento em que chegou ao local seu ex-amásio, que estava na condução de um Volkswagen Fusca, de cor branca, sendo que dentro do veículo estava outro indivíduo. Seu ex-companheiro estava de posse de uma faca e a obrigou a entrar no carro.
Em seguida, ele dirigiu até uma estrada abandonada, onde a retirou do automóvel e a agrediu com tapas, chegando a bater sua cabeça na lataria do veículo. Em ato contínuo, lhe jogou no chão, rasgou suas roupas e fez sexo contra sua vontade, por várias vezes, algumas delas usando preservativo.
A vítima então pediu ao autor que lhe deixasse ir embora, pois estava com medo de ser molestada pelo outro cidadão que estava com ele e até mesmo ser morta, pois já tinha recebido ameaças de morte por parte do seu ex-amásio. Enquanto isso, uma viatura policial se aproximou e a vítima se aproveitou para pegar a chave do carro e jogar em meio ao mato.
Diante da situação seu ex-companheiro ficou bastante nervoso, abandonou o automóvel e saiu correndo do local na companhia de seu comparsa. Eles pularam uma cerca de arame farpado e seguiram sentido ao Rio Caratinga, não sendo localizados.
A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital de Inhapim, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, onde foi examinada por um médico legista.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.
Fonte: Guia Muriaé