Falso médico é preso após realizar harmonização íntima e procedimento deixar sequelas

Homem é fisioterapeuta mas se apresentava como médico usando registros de profissionais de outros estados e até falecidos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (3/6), um homem, de 37 anos, por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, atestado falso e estelionato, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Três vítimas foram identificadas, apresentando sequelas após os procedimentos malsucedidos realizados pelo suspeito.




Segundo apurado pela equipe da Delegacia Regional e da 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro, o investigado é proprietário de uma clínica cuja finalidade é a realização de procedimentos nas áreas de terapia ortomolecular, medicina do esporte, ortopedia, traumatologia, emagrecimento, dentre outros.

De acordo com a delegada Gislaine Rios, apesar de ser fisioterapeuta, o investigado se apresentava como médico, com vasta experiência e diversas especializações, sendo o responsável pela realização de procedimentos exclusivamente médicos, com aplicação de anestesias e prescrição de medicamentos.




“Ele utilizava diversos registros do Conselho Regional de Medicina (CRM) de médicos atuantes em outros estados e/ou registros cancelados para a obtenção dos lucros ilícitos”, disse.

As investigações continuam a fim de identificar outras vítimas.




Fonte: PCMG




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/HktUmTivuTW6pezYF0lCQC
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!