Falso PM é preso em Cardoso Moreira
Três homens foram presos, na noite de quinta-feira (29), por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos em Cardoso Moreira.
Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela BR 356, militares depararam com um veículo Ford Fiesta parado no acostamento da rodovia, nas proximidades de Outeiro, distrito de Cardoso Moreira, sendo que em seu interior havia três indivíduos em atitude suspeita.
Eles foram abordados e dois deles se apresentaram como policiais militares. Após busca pessoal, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38, municiado, que o mesmo afirmou não possuir registro. Com outro, foi localizado um revólver calibre 38, municiado, arma esta registrada.
Durante vistoria no veículo, foi encontrada uma mochila com luneta, uma faca, um alicate de corte, um par de luvas de motociclistas e 15 lacres plásticos, estando 10 já preparados formando cinco algemas. Questionados, eles disseram que estavam indo até Itaperuna para “dar uma dura” em um traficante de drogas que estaria na região.
Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que um dos que se apresentaram como PMERJ havia apresentado um documento falso. Os três foram autuados, dois deles pagaram fiança e foram liberados, enquanto o que apresentou documento falso permaneceu preso.
Fonte: Guia Muriaé, com foto do Imparcial Noticias