Funcionário público morre após ser baleado em Rosário da Limeira
Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Rosário da Limeira.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rodovia AMG 900, na altura do bairro Ponto Futuro, onde Alexandre Matias foi encontrado caído ao solo e desacordado, recebendo os primeiros socorros de populares.
Pouco após da chegada da polícia, se fez presente a ambulância de Rosário da Limeira, que socorreu a vítima até o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde deu entrada já sem vida.
No local dos fatos, a PM apurou que a vítima seguia pela rodovia em seu carro Ford Royale sentido Rosário da Limeira x Ancorado, momento em que foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo que quatro tiros atingiram a parte traseira do automóvel e um disparo atingiu o vidro traseiro direito, do lado do carona.
A vítima então teria perdido o controle do carro e bateu contra um barranco, do lado oposto da pista pela qual trafegava. Em seguida, saiu do veículo e percorreu a distância aproximada de 170 metros, retornando sentido a Rosário da Limeira, e acabou sendo socorrido. Durante o socorro, ele apontou o autor dos disparos, que seria um homem de 46 anos.
Diante das informações, a PM iniciou rastreamento, contando com o apoio da Patrulha Rural do 47º Batalhão de Polícia Militar. Foi feito contato com o pai do suspeito, morador da região do Pombal, que relatou não saber do paradeiro de seu filho.
As equipes policiais ainda fizeram contato com populares e conseguiram o endereço do suspeito, que estaria residindo em Ervália. Foi realizado contato com os militares daquela fração, porém o suspeito não foi localizado.
A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos três cartuchos deflagrados calibre 380, que foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a ocorrência foi registrada.
A PM segue realizando rastreamento.
Fonte: Guia Muriaé