Garota de 13 anos era estuprada desde os 5 anos pelo pai e tio e com consentimento da mãe
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa quarta-feira (7/8), na área rural de Capitão Enéas, região Norte do estado, mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 59 e 34 anos, investigados por estupro de vulnerável. Os mandados foram expedidos para o pai e tio da vítima, uma garota de 13 anos.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia em Francisco Sá, teve início após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar sobre a violência sexual em que era submetida a vítima desde os seus 5 anos de idade.
Segundo levantado, pai e tio abusavam com frequência da adolescente e tudo acontecia na presença da mãe dela, que também é investigada pela Polícia Civil. Conforme apurado no inquérito policial, um primo da adolescente, de 17 anos, também teria abusado dela.
A delegada Jennifer Reis, responsável pelo caso, informa que representou por medidas cautelares contra os suspeitos. “Agora, vamos concluir o inquérito policial e indiciar os envolvidos na medida de suas responsabilidades”, completa a delegada, ao pontuar que a vítima segue amparada em casa de acolhimento, enquanto os investigados permanecem presos e à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG