Grávida mãe de adolescente de Muriaé que morreu em acidente está lúcida e medicada
A Prefeitura de Muriaé informa que a paciente E.P.O., mãe da adolescente que morreu em acidente de carro ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), em Leopoldina, está acordada, lúcida e medicada, permanecendo internada na Casa de Caridade de Leopoldina.
Ela está grávida de cinco meses e, de acordo com o boletim do hospital, os batimentos cardíacos do bebê foram detectados. Novos exames serão feitos nas próximas horas para avaliar o estado de saúde da criança em gestação.
E.P.O. está ciente sobre o ocorrido e, naturalmente, encontra-se em estado de choque em virtude da morte de sua filha, a adolescente R.O.F., de 16 anos.
Elas voltavam de Juiz de Fora em um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé, onde a adolescente, que fazia tratamento renal desde pequena, havia feito consulta de rotina. O motorista não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato para as passageiras.
A Prefeitura de Muriaé se solidariza e continua prestando suporte à mãe, bem como oferecendo auxílio socioassistencial e psicológico aos familiares da jovem.
– Não vamos medir esforços para garantir que todos os familiares recebam auxílio psicológico e socioassistencial, principalmente a mãe, que também estava no veículo e se encontra em observação no hospital de Leopoldina. Que Deus esteja presente com todos nesse momento de luto e dor – disse o prefeito Grego.
Fonte: PMM, com foto do O Vigilante Online