Homem de 35 anos é morto com vários tiros em Além Paraíba
Um homem de 35 anos foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, no Bairro Goiabal, em Além Paraíba.
Segundo o registro policial, populares informaram aos militares que a vítima se encontrava tomando cerveja na beira da calçada, ocasião em que um indivíduo em uma moto efetuou diversos disparos.
Em contato com familiares da vítima, os policiais foram informados que ele estaria na companhia do seu sobrinho, membro de uma facção criminosa, e não souberam responder a possível localização dele, além de também não informaram se ele havia sido atingido pelos disparos.
Conforme a PM, ninguém no local se dispôs a dar qualquer testemunho.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e diligências continuam no intuito de encontrar o indivíduo que estava ao lado da vítima fatal e o autor do crime.
Fonte: Jornal O Vigilante Online com Blog do Adenílson Mendes